A temporada 2019 reserva um destaque especial na formação de jovens goleiros. Estão abertas as inscrições para a I Clínica de Goleiros da ACBF. A primeira edição será no dia 17 de março para os goleiros das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

As inscrições serão realizadas somente pelo site da ACBF até o dia 11 de março. As vagas serão limitadas. O valor da taxa de inscrição é de RS70,00. As aulas ocorrerão no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, e serão ministradas pelo preparador de goleiros da ACBF, Marcus Vinicius Bianchi, o Guaíba, e pelo preparador de goleiros das categorias de base do clube, Itamar Nielsen. A Clínica ocorrerá durante todo o dia, a partir das 8h.

A ideia do departamento de goleiros da ACBF é realizar outras edições da Clínica nos meses seguintes, abrindo espaço para outras categorias.

Os goleiros deverão comparecer preparados com roupas apropriadas de goleiro. É fundamental a apresentação do documento de identidade e do atestado médico, comprovando que está apto a prática de esportes.

Clique AQUI e faça a sua inscrição.

Ulisses Castro

ACBF fará Clínica de Goleiros. Foto: Ulisses Castro

Clínica de goleiros da ACBF

Módulo 1 (Manhã)

Circuitos Técnicos – Desenvolvimento e aperfeiçoamento dos fundamentos técnicos do goleiro de Futsal

Módulo 2 (tarde)

Específicos de Goleiros – Exercícios Coordenativos, Agilidade, Força, Velocidade de Reação, 1 contra 1 e Passes e Lançamentos

Quando: 17 de março

Horário: 8h

Inscrição: até o dia 11 de março somente pelo site da ACBF

Valor: R$ 70,00