3rodada_estatisticasA LNF (Liga Nacional de Futsal) terá um duelo paulista na próxima segunda-feira (27), ao vivo no canal SporTV 2 e nas ondas das rádios Gazeta FM e ORC, ambas da cidade de Orlândia. A partida envolvendo a equipe de Orlândia e o tricolor paulista acontecerá a partir das 19h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

Para esta partida estão sendo comercializados ingressos a R$ 10,00, na loja oficial da ADC Intelli, localizada à avenida 11, n° 731, porém, se a venda não se esgotar antecipadamente, também haverá venda na bilheteria do ginásio.

O jogo

Sem perder para nenhuma equipe paulista na temporada até o momento, a ADC Intelli busca subir na classificação na chave A desta complicada segunda fase da LNF, que além desses paulistas conta também com São José Futsal e ainda o Lajeado (RS), Krona/Joinville (SC), Jaraguá do Sul (SC) e Guarapuava (PR).

– Essa segunda fase é bastante dura, não pode haver vacilos, pois quase a metade das equipes deixarão a competição – Explica Guina, camisa 14 da equipe intelliana.

Na estreia da 2° fase o elenco intelliano se viu frente a frente com o São José e depois de um primeiro tempo muito disputado, conseguiu deslanchar no placar no segundo tempo, fazendo 3 a 0 e somando os primeiros três pontos, já na segunda rodada o time alvigrená não jogou.

O São Paulo está vindo de uma sequência de duas derrotas nesta fase, contra o Jaraguá do Sul, fora de casa e o Guarapuava, em seus domínios. Mesmo sem ainda ter ganho nesta fase, o São Paulo fez grandes partidas e com certeza será um páreo duro para os comandados de Cidão.

Notícia: Intelli
Imagem: MARCIO DAMIÃO