17.08_alaf_intelli_2A semana da Intelli começa com jogão pela LNF. Nessa Segunda (17) a equipe enfrenta a Alaf, em Lajeado, às 19h15 com transmissão ao vivo do SporTV. É a última partida do primeiro turno da competição e o time de Orlândia segue na vice-liderança do Grupo A com 9 pontos. Já o adversário dessa noite ocupa o 5º lugar com 6 pontos.

“Nessa segunda fase não podemos deixar escapar nenhum ponto, até mesmo fora de casa. A cada rodada todo mundo quer estar entre os quatro que irão avançar à próxima fase, então precisamos estar focados e ir em busca da vitória”, comentou o pivô Douglas.

O time viajou no Domingo (16) já visando a preparação para esse jogo. Na primeira fase da LNF as duas equipes se enfrentaram também em Lajeado e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

“Fizemos uma sequência de quatro jogos fora de casa naquela primeira fase e esse jogo foi bem complicado, tanto que os gols saíram apenas no primeiro tempo. Mas nessa noite esperamos conquistar um resultado positivo”, finalizou Douglas.

Notícia: Tamiris Dinamarco

Imagem: Tamiris Dinamarco/Futsal em Pauta