A ADC Intelli provou nesta terça-feira o poderio de seu elenco e mesmo com seis importantes desfalques, venceu o CAD/ Guarapuava, fora de casa, por 2 a 1 e subiu para 28 pontos na tabela de classificação da LNF. A partida foi realizada no Ginásio Joaquinzão, em Guarapuava (PR).

Japa

Apesar dos desfalques e da expulsão de Renan, Intelli conseguiu os três pontos

O jogo

O duelo em terras paranaenses começou estudado, com ambas equipes precavidas ao atacar. A ação de mais perigo dos mandantes veio em boa finalização do goleiro Marcão que assustou Gian Wolverine. A resposta Grená veio de forma imediata e com eficácia. Em boa triangulação do ataque, Augusto fez seu primeiro gol na LNF, abrindo o placar com quatro minutos de jogo.

O tento marcado pelos visitantes obrigou ao CAD a avançar a linha de marcação e a pressão deu resultado. Após Adeirton desperdiçar um pênalti e a chance de empatar a partida, aos 10 minutos jogados, Daniel Feitosa igualou o marcador em chute cruzado, dando números finais a primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo, um velho conhecido da torcida guarapuavana, o fixo Grená Vitor, foi o responsável pelo terceiro gol do jogo. Após assistência do pivô Lukaian, o camisa 7 intelliano deslocou o goleiro Marcão e recolocou os mandantes na frente do placar.

Quando restavam oito minutos para o fim do jogo, o capitão intelliano Renan foi expulso e os paulistas assinalaram a sexta falta. Na cobrança, defesa importante do goleiro Gian. Com uma defesa bem postada e boas intervenções de Wolverine, os Grenás suportaram a pressão mesmo com um jogador a menos em quadra.

Na reta final da partida, os mandantes colocaram a formação com goleiro-linha em quadra, mas atentos na marcação, os comandados do técnico Cidão seguraram a vitória e trouxeram três pontos para Orlândia.

Agora as atenções da ADC Intelli mudam para a Liga Paulista de Futsal. Após perder o jogo de ida válido pelas quartas de finais do estadual, os Grenás precisam vencer a AABB no tempo normal e garantir pelo menos o empate na prorrogação para se classificar para as semifinais. O duelo será nesta sexta-feira, às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG).