25.10_intelli_assoeva_1A Intelli foi o primeiro semifinalista da LNF. A vaga foi conquistada neste sábado, com vitória sobre Assoeva por 4 a 1, no Ginásio Maurício Leite. Na primeira partida, o time do interior paulista já havia vencido a equipe gaúcha por 4 a 0. Na semifinal, o adversário sairá do confronto entre Corinthians e Krona, que se enfrentam na segunda-feira, no Parque São Jorge. No primeiro jogo, 1 x 1.

A Assoeva precisava da vitória para levar a decisão para a prorrogação. E começou a partida com tudo, abrindo o placar com um chute cruzado de Genaro, que contou com a colaboração do goleiro Deivid. Mesmo dominando completamente o primeiro tempo, a Assoeva não conseguiu ampliar. O que seria fatal no segundo tempo.

A bola mal começou a rolar na etapa final para a Intelli empatar, com Gadeia completando jogada de pivô de Dieguinho. Na sequência, Dieguinho fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. O placar foi definido antes da metade do segundo tempo. Em cobrança de falta, Jackson recebeu e bateu firme. A bola passou por entre as pernas do goleiro Quinzinho e entrou. No contra-ataque, Douglas recebeu passe no meio e bateu firme: 4 a 1, faltando 13 minutos e 45 segundos.

A torcida da Intelli passou a gritar olé, principalmente depois de uma jogada de efeito de Jackson. A Assoeva tentou a reação usando goleiro-linha. Chegou perto de diminuir pelo menos duas vezes, inclusive com uma bola na trave. Mas a vitória da Intelli foi pouco ameaçada. Tanto que o goleiro Deivd só teve trabalho uma vez no fim do jogo.

25.10_intelli_assoeva_2

Notícia: SporTV.com

Imagens: Márcio Damião/ Divulgação