A ADC Intelli decide no próximo dia 15, às 20h, uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, contra o Supermercados BH/ Minas. Palco do bicampeonato Grená na LNF, a Arena Olímpica João Mambrini traz boas lembranças, já que a equipe nunca foi derrotada no ginásio em jogos de playoffs.

Luan Amaral

jackson foi eleito o melhor ala esquerdo da LNF 2015. Foto: Luan Amaral

Nesta temporada a Intelli já disputou sete partidas no ginásio em Minas Gerais. Pela Liga Nacional foram seis duelos, sendo quatro vitórias e duas derrotas, já pela Liga Paulista, o jogo solitário terminou em empate. Além de Paraíso, os intellianos mandaram partidas da LNF em Bebedouro, por conta de uma punição.

Para o duelo contra o Minas não haverá cobrança de ingresso aos torcedores. Mais uma vez a diretoria Grená promove uma ação social para angariar mantimentos à entidades filantrópicas de São Sebastião do Paraíso, assim, os interessados em assistir a partida deverão trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. As trocas começam a ser realizadas a partir da próxima quarta-feira (05/10), nas bilheterias da Arena Olímpica e na ADC Intelli Store em Orlândia, localizada na Avenida 11, nº 731.