O 1º dia de fevereiro trouxe uma grande novidade para o Jaraguá Futsal. Após meses de negociações intermediadas pelo vice-presidente Francis Fachini, o clube acertou os últimos detalhes nesta sexta-feira e confirmou a loja de departamento Havan como sua mais nova patrocinadora para temporada.

Divulgação

Vice-Presidente do Jaraguá Futsal, Francis Fakini, com Luciano Hang, proprietário da Havan. Foto: Divulgação

“Temos (Fakini Malhas) uma relação comercial muito intensa com a Havan. Essa proximidade com eles abriu a possibilidade de fazer parte do projeto. Foi um caminho bom para ambos os lados. A Havan está presente em muitos lugares e gosta de divulgação, então nada melhor do que estar no manto amarelo”, disse Francis.

Este será o primeiro investimento da Havan em uma equipe de futsal, uma vez que recentemente entrou forte no futebol de campo, patrocinando clubes como Athletico Paranaense e Chapecoense, por exemplo.

A empresa, cuja matriz está instalada em Brusque, firmou contrato até o fim de 2019 e estampará sua marca no peito superior da camisa. Os valores não foram divulgados.

“Ter marcas boas é sempre muito importante e só vem abrilhantar o nosso projeto. Temos um caminho pela frente ainda, mas com a ajuda de parceiro significativos como a Havan, isso fica mais fácil. Então só vem a coroar esse bom início de ano que estamos tendo”, finalizou Francis Fachini.

Com isso, o Jaraguá chegou a 13 patrocinadores fechados para o ano. Antes da Havan, já haviam sido anunciados a Fakini Malhas, CSM, Progressul, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Supernova FM, Vêmais e Sport+.