Um dos jogadores mais vitoriosos do futsal mundial, o pivô Jeferson Luiz Correa, o Jé, vai defender o Jaraguá Futsal na temporada 2019. O clube confirmou a contratação do atleta nesta quarta-feira (19/12). Jé irá vestir a camisa 9 do elenco comandado pelo treinador Fernando Ferretti.

Divulgação

Eleito um dos melhores pivôs da LNF 2018, Jé vai jogar em Jaraguá na próxima temporada. Foto: Divulgação

Jé iniciou a carreira no Internacional, em Porto Alegre (RS), e atuou pelas seguintes equipes: Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli Orlândia/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha, ElPozo Murcia da Espanha.

Na atual temporada, o pivô defendeu o Atlântico (RS) e foi um dos responsáveis na campanha do Vice-Campeonato da Liga Nacional. Jé, inclusive, foi eleito entre os três melhores pivôs da competição nacional. Recentemente, defendeu a Seleção Brasileira de Futsal em Jaraguá do Sul, na despedida do craque Falcão. Jé também foi campeão do mundo pelo país verde amarelo.

Mauricio Moreira

Jé foi um dos destaques do Atlântico na LNF 2018. Foto: Mauricio Moreira

Ao ser contratado pelo Jaraguá, o jogador comentou sobre o novo desafio na carreira. “É um clube com uma excelente estrutura e com profissionais altamente capacitados. Fiquei muito honrado pelo convite do Ferretti e de toda diretoria. Agora, espero retribuir ao máximo essa confiança”, disse.

Jé também aproveitou para mandar um recado a fanática torcida de Jaraguá do Sul. “O torcedor pode esperar um guerreiro sempre tentando fazer o melhor, seja o jogo que for, com foco maior no coletivo e não em prêmios individuais”, comentou.

O pivô se apresenta ao atual elenco em janeiro. O Jaraguá é tetracampeão da Liga Nacional de Futsal e conta com uma das Arenas mais modernas do mundo.