Foto: Fernando Ames
O Ginásio Ney Braga será mais uma vez palco de um importante jogo para a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon. O time rondonense enfrentará nesta sexta-feira (04), a partir das 20h15, o Jaraguá Futsal, em jogo válido pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e vem em busca de vitória para encaminhar sua classificação para as oitavas de final da competição na melhor posição possível.

Fernando Ames

O time rondonense enfrentará nesta sexta-feira (04), a partir das 20h15, o Jaraguá

Jogo decisivo

Faltam ainda três jogos para a Copagril antes do fim da primeira fase da competição nacional, dos quais dois serão disputados em casa. Apenas quatro pontos separam a Copagril do atual líder Corinthians, por isso é fundamental sair com um resultado favorável deste jogo e dos próximos dois para encaminhar a classificação quem sabe até no topo da tabela de classificação.

No momento, a Copagril está na sétima colocação da LNF com 21 pontos em 13 jogos disputados e está invicta em casa pela Liga Nacional. Contando com o Campeonato Paranaense já são dez jogos consecutivos com 100% de aproveitamento diante de sua torcida e, caso dê sequência na boa fase, a Copagril poderá, conforme a combinação de resultados, ficar na terceira colocação da competição já nesta rodada.

Equilíbrio

A Copagril vem fazendo uma boa campanha, mas por outro lado o Jaraguá também vem embalado na competição: apesar de não vencer há três rodadas, o time de Santa Catarina é o nono colocado e tem apenas dois pontos a menos que a Copagril, por isso há promessa de um jogo muito difícil e equilibrado, pois ambas as equipes almejam os mesmos objetivos.

Ingressos

A presença da torcida em jogos como este, na maioria das vezes, faz a diferença, por isso os ingressos para assistir ao jogo entre Copagril e Jaraguá já estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 10,00 cada. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.