A diretoria atual do Jaraguá Futsal segue com a política de transparência e credibilidade, fortalecendo cada vez mais a paixão do povo de Jaraguá do Sul (SC), que é o futsal. Nesta quinta-feira (12/07) foi apresentado o relatório financeiro do clube de acordo com o primeiro semestre de 2018. Em quadra, o time segue entre os destaques no Campeonato Catarinense e na Liga Nacional de Futsal.

Divulgação

Diretoria do Jaraguá reunida na Arena para a prestação de contas do primeiro semestre do ano. Foto: Divulgação

Com um saldo positivo nas contas da atual temporada, o esforço é para encerrar dívidas antigas. O trabalho está sendo recompensado, pois exatamente R$502.106,23 das dívidas foram quitadas, o que representa aproximadamente 45% do montante total dos débitos.

A atual diretoria tem como integrantes o presidente Márcio Hafemann, o vice-presidente Francis Fachini, além dos diretores Joel Borsatti, Valdonei Krutsch, Marco Paes, Adriano P. da Cunha e Alyson Michel. “São essas as pessoas, que de forma voluntária, estão comprometidas fora de quadra em fazer com que o Jaraguá Futsal volte a ser o gigante do salonismo brasileiro”, destacou o presidente.

Lucas Pavin

Equipe faz boa campanha no Campeonato Catarinense e na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Lucas Pavin

Em quadra, o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti vai muito bem. A equipe lidera o Campeonato Catarinense de Futsal e segue na briga pelo 10º título estadual. Além disso, na Liga Nacional de Futsal, o clube está dentro da zona de classificação aos playoffs.

O próximo jogo do Jaraguá na LNF ocorre em 23 de julho, contra o Pato, na Arena Jaraguá. O duelo terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.