O Joaçaba Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (22) para o último amistoso antes da estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe a Seleção Paraguaia de Futsal, que se prepara para disputar a Copa América na Argentina, no mês de abril.

Mayelle Hall

“Será um grande jogo e novamente contamos com a presença e o apoio da torcida”, ressalta o presidente do Joaçaba, Maicon Bortoluz, lembrando que o Paraguai tem tradição no futsal e foi campeão mundial em 1988 na Austrália. O elenco adversário é comandado pelo técnico Carlos Chilavert e tem oito jogadores que participaram do Mundial na Colômbia em 2016.

Será o sexto compromisso do ano para os joaçabenses nesta fase de pré-temporada, o terceiro diante dos torcedores. Mais uma oportunidade para a comissão técnica avaliar o grupo, que inicia a trajetória na LNF 2017 no dia 29 de março, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Atlântico de Erechim.

Ingressos

Ingressos para a partida desta quarta-feira (22) são comercializados na Dotti Sports, Fonte Viva Discos, G3 Bambucha Beer, O Mundo das Capas e Voga Magazine. Os antecipados custam R$ 20 e na hora serão vendidos a R$ 25. Crianças até cinco anos não pagam entrada. Para crianças de seis a 10 anos será cobrada meia-entrada ou um quilo de alimento não perecível.