Após a derrota no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal, o pivô Vagner, do Constelação, afirma que a equipe fez um boa partida, mas o foco agora é retomar os treinamentos e estudar ainda mais o Joinville para o jogo da volta que será disputado no dia 4 de setembro, na cidade catarinense.

Divulgação

Constelação encarou o Joinville de igual para igual no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Foto: Divulgação

“Vamos treinar um pouco mais vendo vídeos e estudando eles. Tomamos um gol em jogada de bola parada, nas minhas costas, errei, mas graças a Deus levantei a cabeça, fiz um gol. Agora é trabalhar forte para que no dia 4 de setembro a gente possa buscar o resultado positivo. Temos que ir pra cima, não vamos mudar nosso estilo de jogo e vai dar tudo certo para Roraima”, disse o pivô do Constelação.

Sobre a partida de ida, disputada na última terça-feira, em que o Constelação perdeu pelo placar de 2 x 1 para o Joinville, Vagner comentou sobre a atuação da equipe e do gol marcado a favor do Time das Estrelas. “A expectativa era a melhor e fizemos uma boa partida. Sabíamos da dificuldade, o Joinville é o time campeão da Liga Nacional. Se vencermos lá, vamos para a prorrogação e será um novo jogo. O Constelação vai se empenhar sempre para dar alegria à torcida”, afirmou o jogador.

Juliano Schmidt

Copa do Brasil é uma das competições no atual calendário de Constelação e Joinville. Foto: Juliano Schmidt

Para se classificar à final da Copa do Brasil de Futsal, o Constelação precisa vencer o Joinville no tempo normal, resultado que levaria a partida para a prorrogação. Caso o tempo-extra termine sem um vencedor, a decisão será nos pênaltis. Quem passar no confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Horizonte, do Ceará.