A Liga Nacional de Futsal 2018 apresenta mais uma novidade para os amantes da maior competição da modalidade no país. Trata-se do Jogo dos Craques, que reunirá os destaques das equipes integrantes da LNF2018 no próximo 06 de outubro, às 13h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). O evento, que terá transmissão ao vivo do canal SporTV, promete agitar o público com os desafios criados aos atletas e uma partida do mais alto nível.

Os atletas participantes participarão dos Desafios e farão uma partida que contará com a presença dos ídolos Lenísio e Vinícius, como capitães dos times.

A votação da seleção dos participantes está aberta no site da LNF – www.ligafutsal.com.br/jogo-dos-craques. Cada clube indicou três jogadores de linha, sendo que o mais votado de cada clube estará automaticamente escalado para o Jogo dos Craques. Ao todo, serão 19 jogadores selecionados, um por equipe. Entre os goleiros da LNF será feita uma votação reunindo todos os profissionais da posição. Os quatro goleiros mais votados e escolhidos pelo público também irão abrilhantar o evento.

O Jogo dos Craques é uma iniciativa da LNF e ocorre pela primeira vez na história do futsal brasileiro.