Vitor Kortmann

Técnico Vander Iacovino treina o Joinville para as semifinais do Catarinense. Foto: Vitor Kortmann

Começam nesta segunda-feira as semifinais da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. O JEC/Krona, quarto colocado no somatório geral de pontos, recebe o Tubarão, time que mais somou pontos na competição. Em razão desta classificação, o primeiro jogo ocorrerá no Centreventos, a partir das 20h15.

O segundo duelo, em Tubarão, ocorrerá na sexta-feira, também às 20h15. O Joinville buscará a vitória para reverter a vantagem dos visitantes – que podem se classificar com até três empates (dois no tempos normais e um na prorrogação).

O técnico Vander Iacovino terá força total para este duelo. Se durante a temporada as lesões atrapalharam o comandante, agora não há nenhum atleta no departamento médico, assim como aconteceu na partida da semana passada, contra o São Lourenço.

Na primeira fase, jogando com o time sub-20, os joinvilenses sofreram duas derrotas para o Tubarão: 5 a 2 no Sul e 4 a 1 em Joinville.

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir das 19h nas bilheterias do Centreventos. Como só há a opção da arquibancada, os valores estão limitados a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do JEC Futsal e crianças de até dez anos tem entrada livre.