A vaga na Libertadores estará em jogo neste final de semana em Sorocaba. O JEC/Krona, campeão de tudo em 2017, medirá suas forças contra Atlântico de Erechim/RS, Magnus e Horizonte/CE para buscar merecida vaga na competição internacional. A estreia será diante do Atlântico, nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Sorocaba. O ala-esquerdo Thiaguinho, fará a sua estreia na equipe que disputou apenas dois amistosos na temporada. Os duelos serão transmitidos pelo Sportv.

Juliano Schmidt

Thiaguinho fará sua estreia com a camisa do Joinville. Foto: Juliano Schmidt

Thiaguinho chegou na última semana, véspera do amistoso diante do Carlos Barbosa. Ele estava há sete meses no Levante, da Espanha, mas iniciou no Teresópolis, Carlos Barbosa, futsal russo e Assoeva. Com 30 anos, o atleta vem para suprir a posição, já que Jackson passou por cirurgia nesta quinta (1) e voltará em aproximadamente seis meses.

O técnico Vander Iacovino não contará, além de Jackson, com Junai, ainda em recuperação pela lesão no tendão do calcanhar e o pivô Genaro, que devido a uma pancada no joelho, não entrará em quadra na Supercopa.

Confira a entrevista com Thiaguinho, reforço do Joinville na temporada.

Relacionados

Goleiros: Willian, João Paulo e Dennis

Fixos: Leco, Grillo, L. Machado e Sinésio

Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruninho, Ewerton e Thiaguinho

Pivôs: Eka, Raul e Gabriel

Jogos

JEC/Krona x Atlântico

Sexta 02/03 – 19h15

Magnus x Horizonte/CE

Sexta 02/03 – 21h30