A partir desta sexta-feira o sócio torcedor do Joinville Esporte Clube tem a oportunidade de garantir o novo manto tricolor antecipadamente e o melhor, com um preço especial: apenas R$ 119,90. E atenção, o primeiro lote é limitado, somente 500 camisas estão em pré-venda.

Para realizar a compra de sua camisa de forma antecipada basta acessar o website jecdetodos.com.br/camisa2017, escolher a cor e o tamanho, efetuar o pagamento e imprimir seu VOUCHER. Se preferir, o torcedor também pode fazer o procedimento diretamente na Loja Toca do Coelho da Arena Joinville.

Evento de Lançamento

O voucher gerado na compra da camisa será também o ingresso para o evento de lançamento dos novos uniformes para a temporada 2017. As camisas que foram compradas na pré-venda serão entregues ao sócio-torcedor no próprio evento.

Importante: aos torcedores que adquirirem as camisas, lembrem-se de levar os comprovantes no dia da apresentação. Somente será liberada a entrada no evento aos sócios que apresentarem o voucher, o CPF e a carteirinha de associado.

O evento de apresentação dos novos uniformes será realizado no próximo dia 19, na Yelo Stage, localizada na Av. Cel. Procópio Gomes, 358 – Centro de Joinville. O início da apresentação está programado para às 20h. Contamos com sua presença!

Clique aqui e garanta a nova camisa do JEC e o ingresso para o evento de lançamento dos novos uniformes.

Divulgação Joinville

Website exclusivo para compra das camisas. Foto: Divulgação Joinville