Juliano Schmidt

Equipe joinvilense vem de vitória sobre o Magnus fora de casa

O JEC/Krona joga pela liderança da Liga Nacional de Futsal na noite desta quinta, às 20h15, contra a Copagril-PR, no Centreventos Cau Hansen. Neste confronto, o técnico Vander Iacovino terá o desfalque do fixo Leco, suspenso, e do pivô Raul, lesionado. Vander em compensação poderá contar com os retornos do fixo Grillo e do pivô Genaro.

O primeiro está recuperado de um desconforto muscular. Já o segundo é o pivô Genaro, que está liberado pelo departamento médico para atuar após a fratura que sofreu no nariz na partida diante do Constelação, pela Copa do Brasil, na semana passada. Genaro optou por fazer a cirurgia no fim do ano e diz não temer o risco ao qual estará exposto.

Os ingressos para o jogo entre JEC/Krona e Copagril-PR estão à venda nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. A entrada inteira sairá por R$ 25 enquanto a meia-entrada ficará por R$ 12.

Com 38 pontos – um a mais do que Atlântico-RS e dois a menos do que a ACBF, o Joinville ainda depende apenas de si para confirmar a primeira colocação geral da primeira fase e trazer todos os duelos de mata-mata da segunda fase para o Centreventos Cau Hansen. Restam dois jogos para o término da fase de classificação e o Tricolor atuará duas vezes diante da torcida, contra Copagril-PR, nesta quinta-feira, e diante do Marreco, no dia 20.