A primeira renovação confirmada para o JEC/Krona foi confirmada pela diretoria do departamento de futsal do Joinville Esporte Clube – JEC/Krona Futsal. O técnico Vander Iacovino ficará em 2018 como comandante da equipe.

Juliano Schmidt

Vander Iacovino renova com o Joinville. Foto: Juliano Schmidt

Vander Iacovino chegará ao sexto ano no projeto do futsal joinvilense. Ele passou pela equipe nas temporadas 2006 e 2007, retornou em 2015 onde está até hoje com um título da Taça Brasil, um vice-campeonato da Liga Futsal e finalista da competição em 2017.

“Avaliação que temos em relação a ele desde que trouxemos é a melhor possível. Sabemos que não falta planejamento e empenho para que o time tenha os melhores resultados nas competições que disputa como a Taça Brasil e a Liga Futsal como finalista. É uma felicidade grande o Vander ter assinado o contrato com a equipe”, destacou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.

“Muito feliz pelo reconhecimento e pelo planejamento da diretoria em acreditar no trabalho organizado. Sabemos que os resultados ajudam, mas a nossa organização mostra que tudo pode dar certo com planejamento. Acho que estamos no caminho certo e fico feliz por ficar no JEC”, comentou o comandante.