A temporada 2017 foi brilhante e ficará na memória dos joinvilenses. Ganhar a Taça Brasil, Liga Nacional e fechar o ano com a Tríplice Coroa, ao conquistar o Campeonato Catarinense da Divisão Especial era tudo o que o torcedor sempre sonhou. Mas as conquistas terão ainda mais sentido se o trabalho continuar sério e com bom planejamento dos outros anos para que mais títulos venham. O ano de 2018 começa nesta segunda-feira (22), para o JEC/Krona que terá calendário recheado.

Juliano Schmidt

Joinville defenderá o título da LNF nessa temporada. Foto: Juliano Schmidt

Neste retorno da equipe as novidades ficam por conta dos reforços: O fixo Grillo veio do Atlântico de Erechim. Os alas Leandro Caires e Bruno foram contratados do Corinthians e Magnus, respectivamente. Do Corinthians também, o pivô Genaro. Eles suprem as saídas importantes de Fernando, Xuxa, Fellipe Mello, Fernandinho, além do pivô Jé.

Ainda no elenco, os goleiros Willian, João Paulo e Dennis, os fixos Junai, Leco e Sinésio, os alas Jackson e Bruninho, o ala/pivô Gabriel, além dos pivôs, Raul e Eka. Eles se juntam aos atletas das categorias de base que subiram para o adulto: Ewerton e Lucas Machado.

No calendário a pré-temporada que inicia neste dia 22 com um jogo-treino e um amistoso previstos. Dia 16 de fevereiro jogo-treino contra uma equipe a definir e no dia 21, em casa, amistoso diante do Carlos Barbosa. Na sequência inicia o calendário de competições. Em março, na cidade Sorocaba a Supercopa, que dará vaga ao campeão na Libertadores da América. A Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Catarinense aparecem na sequência – março e abril – até o fim do ano. A Copa do Brasil também entrará no calendário assim como a Taça Brasil de Clubes, que neste ano será disputada em junho. No mês de novembro, os Jogos Abertos de Santa Catarina também entram no calendário Tricolor.

Programação

A programação de segunda-feira terá exames de sangue a partir das 8h30, conversa com a diretoria e atletas e na sequência início das atividades físicas. Em caso de cobertura com imagens, por favor entrar em contato no 98849-6151. Durante a semana teremos trabalhos pela manhã às 9h30 e à tarde a partir das 17h entre academia, físico no Cau Hansen e pista de corrida.