O jogador Jotinha não faz mais parte da equipe Copagri/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon. Enaldo Junior dos Santos Souza (Jotinha) acertou sua saída em comum acordo com os dirigentes do time rondonense. O ala-direito fazia parte do elenco da Copagril desde novembro de 2014, tendo representado o time ao longo da temporada de 2015.

Com a saída de Jotinha, a equipe rondonense está somente com dois alas-direitos: Deivão e Parrel. Por isso, os dirigentes passam a realizar diálogos com jogadores de outros clubes visando uma nova contratação para substituí-lo.

Mudanças

O time já teve cinco baixas este ano: Jotinha, Tiago Selbach (foi para o Japão) e os atletas oriundos das categorias de base: Augusto, Carlos e Rafinha Silva, estes que disputarão a Chave Prata do Campeonato Paranaense. De outra parte foi contratado o fixo Cris Negão, ex-jogador do Xaxim (SC).

Ainda assim, a equipe rondonense teve um bom início de temporada, tendo conquistado pontuação suficiente para se estabelecer no topo da tabela da competição estadual.

A preocupação agora é com a preparação do time para a estreia na Liga Nacional de Futsal, que será na próxima segunda-feira (18), contra o Sorocaba (SP), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, em partida que será transmitida em rede nacional pela SporTV.

Notícia e Imagem: Site Oficial Copagril