27.08_mcdiafeliz_krona_1Pelo quinto ano consecutivo, a Krona Futsal estará engajada no McDia Feliz, ação voltada ao tratamento de crianças e adolescentes na luta contra o câncer. Nesta quarta-feira (26/08), o goleiro Djony e o ala Pixote visitaram as crianças internadas no Hospital Materno Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. A entidade será beneficiada com a atual edição da campanha.

O McDia Feliz ocorre neste sábado (29/08). Quem comprar um sanduíche Big Mac estará contribuindo com a ação. “A partir dessa ação podemos salvar vidas e devolver o sorriso das crianças na luta contra o câncer. A Krona Futsal tem esta preocupação social e nós, atletas, abraçamos a ideia”, comentou o goleiro Djony.

27.08_mcdiafeliz_krona_3Segundo o ala Pixote, que já havia participado da Campanha na temporada 2012, a solidariedade pode proporcionar mais conforto e bem estar para os pacientes. “A contribuição é fundamental para melhorarmos ainda mais a condição de tratamento das crianças internadas. Trata-se de um projeto sério e que merece atenção”, destacou.

Em Joinville, a campanha já viabilizou a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio, entre outros projetos.

Notícia e Imagens: Renan Pereira