Divulgação Assoeva

Rezala após a cirurgia do braço. Foto: Divulgação Assoeva

Leandro Rezala, ala esquerdo da Assoeva, recebeu alta hospitalar agora pela manhã. No jogo contra o Marreco, Rezala sofreu uma queda numa dividida de bola com Kaue. O jogador da Assoeva levou a pior. Na queda acabou sofrendo uma fratura na diáfise de rádio e ulna do braço esquerdo.

“Após receber atendimento na quadra me levaram ao hospital. No final da tarde realizaram a cirurgia. Como foi fratura dupla, colocaram duas placas e alguns pinos. A dor pós-cirurgia é algo normal. Estou recebendo toda atenção possível”, declarou o jogador no final da tarde de ontem.

Em relação ao fato, Rezala comenta que a dor é amenizada diante dos votos de boa recuperação de amigos e torcedores. “Mesmo diante da atual situação, estou muito feliz pela conquista da nossa equipe. Feliz também por todo carinho que estou recebendo. Realmente estou me sentindo acolhido. Quero agradecer de coração o apoio. Tenho a certeza de que quando voltar estarei mais forte ainda. Tenho certeza que tem muitas coisas boas ainda pra conviver com a Assoeva”, finalizou o atleta.