O coordenador técnico da Liga Nacional de Futsal, Guilherme José Brandão Silva, o Palhinha, fez a pré-vistoria do Ginásio Costa Cavalcanti para adequá-lo às normas da LLNF. O ginásio vai receber uma série de melhorias para a disputa dos jogos da competição. O Foz Cataratas Futsal fará sua estreia dia 31 de março contra a equipe Concórdia Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Acompanharam a vistoria técnica, o supervisor técnico do Foz Cataratas Futsal, Bill, e o secretário de esportes e lazer, Antonio Sapia. Para o coordenador técnico da LNF, a volta de Foz do Iguaçu na disputa da Liga Nacional de Futsal é muito positiva para o futsal brasileiro. Palhinha manifestou satisfação com a infraestrutura do Ginásio Costa Cavalcanti: “O ginásio é bom, mas precisa de alguns ajustes e, eu acredito que vai ser possível ajustar tudo isso, em uns 10 dias. Eu volto para Foz para fazer a vistoria final nas próximas semanas”.

Divulgação Foz Cataratas

Ginásio Costa Cavalcanti. Foto: Divulgação Foz Cataratas

Próximos passos

O Foz Cataratas Futsal fará seu primeiro jogo na Liga Nacional contra o Concórdia (Santa Catarina), no Ginásio Costa Cavalcanti, dia 31 de março (sexta-feira). Já a primeira partida pela Série Ouro do Paranaense será no dia 25 de março (sábado), também em casa.