A Copagril se despediu na Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF2016) com uma imagem muito positiva. Envolvida em uma atmosfera de positividade criada pela torcida e dona da melhor campanha da LNF2016, a equipe de Marechal Cândido Rondon lotou o Ney Braga para assistir ao jogo de volta da semifinal contra o Magnus. Colaborava para a confiança dos paranaenses a vantagem do empate, pois haviam vencido em Sorocaba.

Antes da bola rolar, do lado de fora do ginásio, o clube apresentou aos torcedores uma linha do tempo com as camisas do time da cidade. A esperança era adicionar, naquela história, mais um capítulo, em busca de sua segunda final de LNF e, quem sabe, o primeiro título.

Quando soou o apito inicial, o Magnus mostrou que estava disposto a encarar o desafio. Saiu atrás no placar, virou o jogo, com gols de Rodrigo e Simi e levou a partida para a prorrogação. Depois do empate no tempo extra, a definição seguiu para os pênaltis. Nas cobranças pelos paulistas, Rodrigo e Simi, marcaram mais uma vez. O resto do serviço fez Luan, ao defender duas cobranças, de Deivd e Gustavinho.

Reprodução LNF TV

Falcão vai disputar sua 12ª final de LNF. Foto: Reprodução LNF TV

Como disse o ala Falcão, em entrevista à LNF TV ao final da partida, “um jogo digno de uma semifinal, de duas equipes que mereceram”, afinal, “ninguém chega aqui à toa”, concluiu. O Magnus joga sua segunda final de LNF, a primeira ele se sagrou campeão diante da Intelli, em 2014. Desta vez, mais um paulista no caminho dos sorocabanos, o Corinthians. Para o alvinegro será a primeira decisão, lembrando que o jogo 1 será na Arena Sorocaba, dia 5, segunda, às 20h.

Aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube e curta mais vídeos!