O Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, para dar início a fase semifinal da LNF. O confronto, que acontece a partir das 20h na Arena Sorocaba, será contra a Copagril/Marechal Cândido Rondon, equipe de melhor campanha na competição. Por outro lado, o time de Sorocaba conta com o artilheiro do campeonato, o capitão Rodrigo com 18 gols.

Guilherme Mansueto

Rodrigo, capitão e esperança de gols do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

Os sorocabanos passaram pelo Jaraguá nas oitavas de final com duas vitórias, 4 a 0 na primeira partida e 4 a 2 fora de casa. Já pelas quartas de final, o duelo foi um clássico contra a ADC Intelli/Orlândia. No primeiro jogo, ao lado do torcedor, a vitória veio por 4 a 1. Nos domínios do adversário, o resultado foi de empate em 2 a 2, mantendo a invencibilidade na fase de mata-mata.

Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (10) nas bilheterias da Arena Sorocaba (das 11h às 17h e no dia do jogo até o início do confronto) e nas lojas da rede Farma Ponte. O valor dos ingressos é de 10 reais em lote promocional de meia entrada.

As entradas também estarão disponíveis no site oficial do time: www.magnusfutsal.com.br. Basta efetuar a compra (com cartões de crédito ou débito – somente para vendas online), imprimir o comprovante com código de barras e levar no dia da partida.

A Arena Sorocaba fica localizada na margem da Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106.

Jogo de volta

A LNF divulgou a data da segunda partida da semifinal, que acontecerá na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O embate acontecerá no dia 27 de novembro, às 11h, com transmissão do Sportv.