O Magnus Futsal irá em busca do tricampeonato do Mundial de Clubes nesta temporada. Vencedor das edições de 2016 e 2018, o time sorocabano conheceu na madrugada desta terça-feira os adversários da disputa que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro, em Bangkok, na Tailândia.

Divulgação

Magnus luta pelo tricampeonato mundial de clubes. Foto: Divulgação

O sorteio colocou o time do interior paulista no Grupo C ao lado do Elpozo Múrcia (Espanha) e do Mes Sungun Varzaghan (Irã). No Grupo A ficaram PTT Bluewave Chonburi (Tailândia), Boca Juniors (Argentina) e Fath Sportifi de Settat (Marrocos). E no Grupo B, as equipes do Barcelona (Espanha), Corinthians (Brasil) e Shenzhen Nanling Tielant (China).

Nesta edição, as nove equipes estão divididas em três grupos. Avançam para a semifinal os melhores de cada grupo e o melhor segundo colocado geral. Atual campeão, o Magnus Futsal fará a partida de abertura da competição no dia 26 de agosto, contra o Mes Sungun Varzaghan. No dia 28 o adversário será o Elpozo Múrcia, encerrando a primeira fase. Os horários ainda serão definidos.

A fase semifinal acontecerá no dia 31 de agosto e a grande decisão será no dia 1º de setembro.