Ricardo Artifon

Falcão disputou recentemente a Taça Brasil de Clubes pelo Magnus. Foto: Ricardo Artifon

Está chegando a hora do Mundial de Clubes 2018, programado para ocorrer entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro, na Tailândia. O Magnus é uma das potências na competição e parte em busca do bicampeonato. A equipe de Sorocaba terá como principais adversários o Barcelona (ESP) e a ACBF (BRA). O torneio intercontinental tem a chancela da FIFA.

A imprensa mundial tem destacado o Magnus por conta da experiência dos jogadores. Aos 41 anos, o craque Falcão lidera o time de Sorocaba e continua apresentando sua magia toda vez que se encontra em quadra. Ele esteve na primeira conquista Mundial do Magnus, em 2016, em Doha, no Catar, quando o time de Sorocaba bateu a ACBF na decisão.

Ricardo Artifon

Tiago e Rodrigo lideram a segurança no setor defensivo do Magnus e também são decisivos no ataque. Foto: Ricardo Artifon

O elenco é dirigido pelo treinador Ricardinho, que conta com um plantel de máxima qualidade. O goleiro Tiago, o fixo Rodrigo, além dos experientes Pula, Foglia e Éder Lima estão no time que busca o novo triunfo mundial. Confira a composição dos grupos e a tabela de jogos do Mundial de Clubes 2018, AQUI.