Divulgação Magnus

Após goleada sobre o Nacional, do Uruguai, por 10 a 1, Magnus tem pela frente o Boca Juniors. Foto: Divulgação Magnus

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (26/04), a partir das 18h, para fazer um clássico continental pela Libertadores de Futsal. O confronto, que vale vaga na semifinal da competição, será contra o tradicional Boca Juniors da Argentina, reeditando a final disputada em 2015, quando os sorocabanos venceram por 5 a 3 e ergueram a taça na ocasião.

O time de Sorocaba avançou na fase de grupos com duas vitórias e um empate, garantindo a primeira colocação pelo saldo de gols superior ao Leones de Nariño (Colômbia), que ficou com o segundo lugar. Já o Boca Juniors, ficou no segundo lugar do Grupo A, alcançando duas vitórias e uma derrota.

Para o duelo contra os argentinos, o técnico Ricardinho não terá atletas suspensos ou lesionados. O craque Falcão, que sentiu uma contratura no músculo da coxa, poderá retornar ao time nesta partida. As partidas têm transmissão ao vivo em Facebook.com/CarlosBarbosaFutsal e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Vitória no Sub-20

A equipe Sub-20 do Magnus Futsal enfrentou o São José pela primeira partida do Metropolitano-Estadual Série A1 e saiu com a vitória pelo placar de 4 a 3, em jogo realizado na Arena Sorocaba, na noite desta quarta-feira. Marcaram para os sorocabanos o fixo Thalles (2x) e o pivô Alisson (2x).