O Magnus Futsal enfrenta nesta terça-feira (17/10), a partir das 19h, a equipe do Corinthians, no Ginásio do Parque São Jorge, pela primeira partida da final da Liga Paulista. As duas equipes reeditam o confronto decisivo da temporada passada na competição, quando o time da capital conquistou o título. Por ter a melhor campanha da competição, os sorocabanos têm a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Escrever um enredo diferente é a meta do elenco de Sorocaba neste ano. Para o técnico Fernando Ferretti, o time apresenta condições de fazer uma boa partida neste confronto, visando alcançar o objetivo no segundo jogo.

“Nesta temporada temos mais jogadores em condições de jogo e de ajudar a equipe em uma final tão complicada como esta, em relação ao ano passado. Apesar de a final se repetir, agora temos a convicção que a história pode ser diferente. Claro que iremos enfrentar um adversário de qualidade e tão competitivo quanto o nosso, mas temos a confiança de que o final será diferente”, analisou Ferretti.

O treinador terá à disposição elenco completo para a partida, incluindo o craque Falcão que se recuperou de lesão na coxa direita. Na fase final da Liga Paulista, em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o jogo da volta vai para a prorrogação. Nela, a vantagem de um empate é da equipe do Magnus Futsal.

Ingressos para o segundo jogo

Os ingressos para o duelo que definirá o campeão já estão à venda pelo valor promocional de 20 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (terça-feira das 10h às 13h; quarta, quinta, sexta e sábado das 10h às 17h; e domingo a partir das 10h – vendas somente em dinheiro).