O Magnus Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira (10) para enfrentar a equipe de Carlos Barbosa, fora de casa, a partir das 20h15. Ocupando a décima primeira colocação da Liga Nacional com 10 pontos, o time de Sorocaba faz o confronto contra o time gaúcho que tem o mesmo número de pontos e está uma posição acima na classificação.

Se reerguendo na competição, o time sorocabano vem de três vitórias seguidas. Já podendo contar com o craque Falcão, que fez sua primeira partida na última rodada, o técnico Fernando Ferretti também terá o reforço do pivô Simi, que retorna recuperado de lesão na panturrilha. Por outro lado, Charuto segue fora com lesão na coxa, e o ala Xande também não estará disponível.

Os dois times disputarão na segunda quinzena deste mês o Mundial de Clubes em Doha, no Catar. O Magnus Futsal tem lugar no Grupo B, ao lado de Al Rayyan (Catar), Benfica (Portugal) e Inter Movistar (Espanha). Já o Carlos Barbosa está no Grupo A, com Tasisat (Irã), Dínamo Moscou (Rússia) e Barcelona (Espanha).

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus