O Magnus Futsal viaja até o estado de Santa Catarina para enfrentar a equipe de Concórdia nesta sexta-feira (21), às 21h30, pela Liga Nacional. O time de Sorocaba vai atrás da primeira vitória na competição, já que ficou no empate por 1 a 1 contra a Copagril na rodada de abertura. Nesta temporada, o clube soma ainda outras duas vitórias conquistadas pelo estadual.

Assessoria de Imprensa Magnus

Craque Falcão vem de ótima partida pela Liga Paulista

Mesmo sabendo das dificuldades naturais de se atuar fora de casa, o craque Falcão, autor de quatro gols na última partida da equipe contra a AD Indaiatuba pela Liga Paulista, está confiante em uma boa apresentação do time pela evolução que o elenco está demonstrando dentro de quadra.

“A tendência da equipe é só crescer. Independentemente dos resultados alcançados até o momento, nosso time está jogando bem. Nossa equipe não está fazendo força para atuar, ou seja, as coisas estão acontecendo naturalmente. Amanhã é uma prova de fogo contra Concórdia, em uma das quadras mais difíceis de se jogar. A partida fica equilibrada devido ao piso prender bastante, mas a nossa equipe tem tudo para jogar da melhor maneira possível”, afirmou Falcão.
Assessoria de Imprensa Magnus

O técnico Fernando Ferretti terá à disposição todo o elenco para o confronto desta sexta-feira. A novidade fica por conta de Mamute, atleta da equipe sub-20 que vem se destacando na categoria. Artilheiro do Campeonato Metropolitano com quatro gols em três jogos, o pivô faz parte da equipe de jovens que segue com 100% de aproveitamento este ano.

“A expectativa é a melhor possível e isso mostra que o trabalho no sub-20 vem sendo bem feito por toda a comissão técnica e, ao mesmo tempo, reconhecido. Tenho certeza que fazer uma boa campanha na base e ter atuações importantes em quadra aumentam minhas chances de voltar a ser chamado para o elenco adulto e por isso vou seguir trabalhando cada vez mais forte”, celebrou Mamute.

Assessoria de Imprensa Magnus