Guilherme Mansueto

Danilo Baron durante treinamento com a camisa do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus tem o calendário completo para a temporada 2019. Após a aposentadoria do craque Falcão e a saída de atletas como goleiro Tiago, além dos alas Marcel e Pixote, o time de Sorocaba procurou seguir fortalecido e saiu ao mercado da bola contratando oito novos jogadores, entre eles o ala Danilo Baron, campeão e eleito o melhor jogador da última edição da Liga Nacional de Futsal.

Segundo o técnico Ricardinho, o Magnus buscou contratações pontuais. “Tivemos mudanças em nosso elenco, conseguindo reforçar o elenco onde era necessário. Temos tudo para fazer uma grande temporada e ir em busca de títulos, principalmente na Liga Nacional e no Mundial de Clubes, que são nossos principais objetivos. Tenho certeza que estaremos preparados para disputar todos os títulos do ano”, disse.

Guilherme Mansueto

Técnico Ricardinho segue no comando do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

Além do ala Danilo Baron, ex-Pato, o time de Sorocaba contratou o goleiro Caio (ex-Minas), os fixos Gleidson (ex-Corinthians) e Marinho (ex-Tubarão), os alas Pett e Walex (ex-Jaraguá), Lucas Rozenski (ex-Blumenau) e o pivô Charuto (ex-Joaçaba).

A diretoria do time também conseguiu manter no elenco o fixo Rodrigo, capitão, artilheiro e considerado o principal líder da equipe em quadra. Além de Rodrigo, o ala Leandro Lino também segue no elenco.

Guilherme Mansueto

Fixo Rodrigo em ação pelo Magnus durante a pré-temporada. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus estreia na Liga Nacional de Futsal 2019 no próximo 07 de abril, contra o Foz Cataratas, na Arena Sorocaba. O duelo está marcado para as 11h e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Além da LNF 2019, o time disputa na atual temporada o Campeonato Paulista, a Liga Paulista, a Copa do Brasil, a Masters Cup e o Mundial de Clubes.