O Magnus Futsal, por meio de sua diretoria e comissão técnica, anuncia mais um patrocinador para a temporada 2016. A marca Midway será a parceira oficial em suplementação e irá disponibilizar, a partir deste mês de junho, toda a linha de produtos de alta performance aos atletas da equipe sorocabana, incluindo o melhor jogador de futsal de todos os tempos, o craque Falcão.

Visando manter o rendimento elevado e pensando no desgaste dos jogadores ao longo das competições deste ano, o time de Sorocaba buscou a parceria com o objetivo de obter ganhos em força muscular, na recuperação mais eficiente e na prevenção de lesões, dado o calendário rigoroso do futsal.

“Estamos muito felizes em concretizarmos mais uma grande parceria nosso projeto. A Midway é uma das principais empresas neste segmento e agregar valor ao nosso projeto, além de ser gratificante para todos nós é um reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos da equipe” exaltou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal e diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, gestora do projeto e responsável pela negociação com a empresa de suplementação alimentar.

Com uma gama de produtos abrangente em suplementação, o Magnus Futsal irá receber continuamente as linhas: Whey Protein Kaká, BCAA Powder Kaká, Glycogen Maximum, Go On Pre Workout, D-Ribose Creatine, L-Glutamine Micronized, Caffeine Anhydrous e L-Carnitine Tartrare.

O patrocínio amplia a estratégia da empresa em ações relacionadas ao marketing esportivo, que já possui parcerias no esporte com os atletas Kaká (jogador de futebol do Orlando City) e Rodrigo Minotauro (lutador de MMA do UFC), amplia sua estratégia de marketing. Mais informações: http://br.midwaylabsusa.com/

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Magnus