Divulgação Magnus

Magnus joga pela primeira vez na história no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA). Foto: Divulgação Magnus

O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (08/04), a partir das 10h30, para enfrentar a equipe do Shouse, no ginásio Mangueirinho, em Belém (PA). Com uma vitória e um empate na Liga Nacional, o time sorocabano busca manter a invencibilidade na competição e, em caso de resultado positivo, o elenco pode brigar diretamente pela primeira colocação na classificação.

Visando melhor adaptação, os atletas e membros da comissão técnica viajaram para a capital paraense na sexta-feira e, na manhã de sábado, realizaram um treino técnico no local do confronto. O treinador Ricardinho não poderá contar com o craque Falcão, que se recupera de lesão na coxa direita. Sem jogadores suspensos, o restante do elenco estará à disposição do treinador.

Divulgação Magnus

Sem poder com o craque Falcão, técnico Ricardinho busca alternativas para escalar o elenco. Foto: Divulgação Magnus

Se o time paulista luta pela parte de cima da tabela, a equipe da casa é a lanterna do campeonato, com duas derrotas em dois jogos disputados. Estreante na Liga Nacional, o Shouse é o primeiro representante da região Norte do país a participar da elite do futsal brasileiro.

Jogadores Sub-20 no confronto

O treinador Ricardinho optou por levar dois destaques do elenco Sub-20 para a partida deste domingo contra o Shouse. Um deles é o ala Leozinho, autor de três gols na vitória da equipe sorocabana por 5 a 4 contra a AABB na última quinta-feira, pela Taça São Paulo da categoria. O outro atleta é o fixo Lucas Gomes, que também faz parte do elenco de jovens atletas do time de Sorocaba.