O Magnus Futsal irá representar a cidade de Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais 2018, que neste ano será dividido nas sedes de Boituva, Cerquilho e Tatuí. Os sorocabanos estarão no Grupo A, ao lado de Boituva, Itariri e Salto de Pirapora. No Grupo B estão as cidades de Itu, Tatuí e Buri, já no Grupo C ficaram Alambari, Arandu, Pedro de Toledo e Araçoiaba da Serra. Por fim, no Grupo D as cidade de Piedade, Tietê e Iperó.

Guilherme Mansueto

Magnus representará Sorocaba nos Jogos Abertos. Foto: Guilherme Mansueto

O time irá para a competição com atletas do elenco principal e Sub-20, buscando o tricampeonato na modalidade, já que foram campeões nos anos 2014 e 2017. Ao todo, serão 14 jogadores: os goleiros Lucas Oliveira e Kelvin (Sub-20); os fixos Edgard, Sacon e Lucas Gomes (Sub-20); os alas Pula, Gilbert (Sub-20), Leozinho (Sub-20), Lucas (Sub-20) e Major (Sub-20); e os pivôs Foglia, Alisson (Sub-20), Israel (Sub-20) e Totinha (Sub-20).

Os dias, horários e locais de jogos ainda serão definidos pela organização da competição, que terá início no domingo para a modalidade de futsal.