O Magnus Futsal entrou em quadra contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (3) e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Em partida válida pela Liga Nacional, o time de Sorocaba segue com os mesmos 17 pontos ganhos e permanece na décima terceira colocação. Já a equipe da capital tem 24 pontos na sétima posição.

Na primeira etapa, os dois times começaram o confronto se arriscando pouco, não permitindo muitas ações ofensivas. Apesar da retranca, quem furou primeiro a defesa adversária foram os sorocabanos. Keko recebeu a bola na entrada da área e chutou no ângulo para abrir o placar. Não demorou muito e Edgard empatou para os paulistanos. Antes do intervalo, ainda deu tempo do Corinthians fazer o segundo com Deives.

O segundo tempo começou com os mandantes levando perigo ao gol adversário. Porém, quem ampliou foi o visitante, com Lino completando passe na área. O time de Sorocaba pressionou e avançou o goleiro Tiago para buscar o empate. A tática deu certo e Simi fez o segundo após receber passe de Ricardinho. Nos últimos segundos, o goleiro Careca ainda salvou duas bolas em cima da linha e garantiu a vitória por 3 a 2 para os corintianos.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste sábado (6), às 12h, no Ginásio Ayrton Senna, para enfrentar o Indaiatuba pelas quartas de final da Liga Paulista. Na primeira partida o time sorocabano venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar. Ingressos por 10 reais até a hora do jogo nas bilheterias do ginásio.