O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (13), às 20h15, contra a equipe Orleplast/Unisul/Tubarão, em Santa Catarina. O time de Sorocaba busca a recuperação logo na rodada seguinte após a derrota para Carlos Barbosa, visando voltar à metade de cima da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, já que ocupa hoje a décima segunda colocação, com 10 pontos ganhos.

Por outro lado, o time catarinense é último colocado da competição, com quatro pontos em nove jogos. Para esta partida, o técnico Fernando Ferretti poderá contar com o fixo Ricardinho, que cumpriu suspensão após receber o cartão vermelho na partida contra o Minas.

A baixa na equipe sorocabana é o ala Pixote, que sofreu uma lesão no joelho no confronto contra os gaúchos de Carlos Barbosa, em dividida com o goleiro Deividi. O atleta, que já está em tratamento no departamento médico, será submetido a exames em Sorocaba para saber a gravidade da lesão. O pivô Charuto e o ala Xande também estão fora por lesão e não acompanharam o restante do elenco na viagem.

O time do interior paulista já está na cidade de Tubarão e realizou na manhã deste domingo (12) um treino com bola. Na segunda-feira (13), dia da partida, os jogadores voltam a treinar no local de jogo novamente pela manhã, visando a preparação para o desafio contra os donos da casa na Arena Tubarão.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus