O Magnus Futsal foi até a cidade de Taubaté na noite desta terça-feira (21), fez o último amistoso de pré-temporada contra a ADC Ford/Taubaté e venceu pelo placar de 4 a 2. Com três vitórias e uma derrota nos testes antes do início oficial, o time de Sorocaba agora se concentra para a estreia pela Liga Paulista que acontece no próximo dia 28, na Arena Sorocaba.

Divulgação Magnus

A partida começou com o time da casa levando mais perigo e abrindo o placar nos primeiros movimentos do jogo, com Fabricio chutando da entrada da área. Não demorou muito e o empate veio dos pés de Rocha, que fez o giro no pivô e chutou forte. O Taubaté subiu ao ataque e parou em quatro defesas importantes do goleiro Tiago.

Ainda no primeiro tempo, os sorocabanos cometeram a sexta falta e os taubateanos tiveram uma falta direta da marca de 10 metros. Como já vem acontecendo com frequência, Luan mais uma vez brilhou e fez a defesa. Na jogada seguinte, Rodrigo fez a tabela com Rocha e chutou no canto para virar o jogo. Porém, no fim da etapa, Jojo roubou a bola e chutou forte no alto para manter a igualdade.

No segundo tempo, os visitantes passaram a atacar mais e conseguiram criar diversas chances que pararam nas defesas do goleiro Pezão. De tanto insistir, o gol saiu dos pés de Arthur, que cortou para a perna esquerda e chutou no canto. No fim do jogo, Rodrigo recebeu passe de Luan, ganhou do marcador e chutou forte para dar números finais ao amistoso. O único desfalque foi Falcão que cumpriu compromissos da agenda pessoal.

Divulgação Magnus

O Magnus Futsal enfrenta a AABB/Mapfre no dia 28 de março, às 20h15, na Arena Sorocaba. Os ingressos para o confronto estarão à venda a partir desta quarta-feira (22), pelo valor promocional único de 10 reais, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena das 11h às 17h (exceto domingo).