O Clássico das Penas, considerado um dos maiores do futsal brasileiro, terá mais um capítulo no próximo sábado (11/05), às 13h15min, quando Pato e Marreco se enfrentam no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela 5ª Semana da LNF 2019. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Adolfo Pegoraro

Sinoê é uma das esperanças de gol do Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

Pato e Marreco se enfrentaram 20 vezes desde a temporada 2012. São 7 vitórias do Marreco, 7 empates e 6 vitórias do Pato. Apesar do retrospecto favorável, o pivô Sinoê, do Marreco, prega respeito ao adversário e acredita na vitória do time de Francisco Beltrão. “Jogar em Pato Branco é difícil, mas nós jogadores mais experientes também enxergamos de outra forma, sendo um jogo bom de atuar, um clássico, todo jogador quer estar em quadra”, destacou.

Sinoê também comentou sobre a importância de vencer um clássico. “Não começamos tão bem a competição e os três pontos são fundamentais neste momento. Uma vitória em um clássico levanta a moral e é isso que vamos buscar”, completou o camisa 10.

Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). As entradas estão à venda em Pato Branco (PR), na Panificadora Itália e Letra Café, além do site www.eventos365.com.br.