Mais uma novidade no elenco do Marreco para a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro 2019. A diretoria da equipe beltronense anunciou a contratação do ala Felipe Monteiro, de 21 anos, que é natural de São Caetano do Sul (SP) e estava atuando na Associação Esportiva Uruguaianense (RS).

Divulgação AEU

Felipe Monteiro vai defender o Marreco na próxima edição da LNF. Foto: Divulgação AEU

Apesar da pouca idade, Felipe Monteiro é um dos artilheiros da Liga Gaúcha de Futsal 2018, com 15 gols. O ala é um dos responsáveis pelo crescimento da equipe de Uruguaiana, pois chegou em 2017, quando o time ainda disputava a Série Prata da competição, e conseguiu ajudar no acesso para a Série Ouro.

Já em 2018, a AEU fez história ao chegar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul, quando enfrentou o Carlos Barbosa na semifinal da competição e foi eliminada pela Laranja Mecânica.

Felipe Monteiro se diz motivado em vestir a camisa do Marreco. “É o sonho de todo atleta disputar a Liga Nacional, ainda mais com uma grande equipe como o Cresol/Marreco. Espero conseguir ajudar meus companheiros em busca dos objetivos na temporada”, comentou Felipe.