Com um planejamento de reformulação do elenco para a próxima temporada, o Marreco Futsal segue se reforçando para a disputa da Liga Nacional de Futsal, da Copa do Brasil e do Paranaense Série Ouro. Nesta quinta (27), a diretoria da equipe anunciou a contratação do fixo Douglas Moraes, o Douglas, de 23 anos, que estava no Corinthians.

Yuri Gomes

Novo reforço do Marreco defendeu o Corinthians na LNF 2018. Foto: Yuri Gomes

Douglas que é natural de Guarulhos(SP), atuou no Palmeiras e vinha defendendo o Corinthians. No clube alvinegro, o atleta foi campeão da Copa do Brasil e da Liga Paulista.

“Estou feliz pela oportunidade em defender o Marreco, espero retribuir toda a confiança da diretoria no meu trabalho. A torcida pode ter certeza que irá encontrar um jogador de muita entrega e raça em todas as partidas”, disse Douglas.

Para a próxima temporada, o Marreco tem confirmado no atual elenco os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kaue, Max e Douglas, os alas Juninho, Sol Sales, A. Pintinho, Zequinha e Felipe Monteiro, além dos pivôs Pedro Rei, Sinoê e Dener. O time é comandado pelo técnico Paulinho Gambier.