O Marreco Futsal anunciou na semana passada a renovação de contrato com seu patrocinador Valmir Imóveis e VMT Construtora, do empresário Valmir Tartari, um apaixonado pelo futsal. A empresa tem grandes investimentos na região Sudoeste e valoriza projetos como o do Marreco Futsal.

Adolfo Pegoraro

Marreco firma parceria com Valmir Imóveis. Foto: Adolfo Pegoraro

O grupo Valmir Imóveis atua na área de construção civil e de loteamentos, tendo entregue nos últimos anos mais de 500 empreendimentos construídos, projetados nos mais diversos padrões e métodos construtivos, atuando em mais de 20 cidades, distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso.

A VMT, uma das empresas deste conglomerado, tem como foco principal a construção de loteamentos urbanos, trabalhando também com topografia e medições, elaboração de projetos urbanísticos e de infraestrutura, terraplanagem, rede de drenagem pluvial, redes de esgoto e de água potável, pavimentação asfáltica e rede elétrica, dentre outros.

Em Francisco Beltrão a parceria com o Meu Imóvel, do diretor Joni Marcos Niedsviecki. O grupo apoia o clube desde 2017, devido à grande exposição de mídia. “Nosso agradecimento ao grupo Valmir Imóveis. Ainda vamos ter muitas novidades para os torcedores do Marreco Futsal para 2019. São empresários assim que fazem a nossa região se desenvolver cada vez mais no esporte”, comenta Altamiro Dias, o Fio, diretor de marketing do Marreco Futsal.

Ampliação da parceria com Dom Burguer

A partir de agora, grande parte dos jogadores da equipe e seus familiares vão jantar no estabelecimento, que fica no Centro de Francisco Beltrão, bem na esquina da Praça Central.

Nesta semana, o diretor de marketing do Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio, firmou contratou com o empresário Tiago Chicoski, grande incentivador do futsal na região. “Para nós é motivo de muita alegria essa parceria, pois o Dom Burger tem refeições com muita qualidade e tem uma estrutura fantástica, com ótima localização. E os clientes do Dom Burger poderão interagir com nossos atletas quando forem jantar no restaurante”, comenta Fio.

O objetivo da empresa é proporcionar sabor, diversão e uma experiência agradável a amigos e famílias é muito mais que nossa missão, é o nosso DOM! Fundado em 2010 em Pato Branco e em 2017 em Francisco Beltrão pelo Cichocki Group, o Dom Burger reúne ingredientes que agradam a todos os paladares! Do hambúrguer à salada, do suco ao chope, do ambiente jovem ao parque infantil, o Dom é destaque no Sudoeste! O Dom é patrocinador oficial do esporte e engajado nas causas sociais.