A diretoria do Marreco Futsal anunciou a nova política de acesso para os jogos no Ginásio Arrudão durante o ano. Algumas mudanças foram feitas para padronizar principalmente as entradas especiais, conforme as leis de cada categoria.

José Delmo Menezes Júnior

Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), é a casa do Marreco Futsal. Foto: José Delmo Menezes Júnior

“A gente precisava padronizar nossas entradas especiais, conforme prevê a lei. Ao longo da temporada teremos ainda mais novidades aos torcedores e adeptos ao Marreco Futsal”, comentou o presidente Ivo Dolinski.

Amistosos

A diretoria do Marreco Futsal divulgou os amistosos confirmados para o final deste mês e início de março. Em 18 dias, a equipe entrará em quadra oito vezes, enfrentando desde adversários da região até equipes da Liga Nacional. Dia 20, o time comandado por Paulinho Gambier jogará contra o Blumenau e, no dia seguinte, contra o Joinville, ambas as partidas em Santa Catarina. Dia 23, será a vez de visitar a equipe de Mariópolis, que vai disputar a Série Prata em 2019.

Depois, inicia a sequência da 1ª Copa Paranaguá de Futsal, no litoral do Estado. Dia 27, o Marreco estreia contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, às 19h. Dia 28 de fevereiro, pega a Apaf, dona da casa, às 21h; e dia 1° de março, às 19h, mede forças com o Campo Mourão, que vai estrear na LNF este ano. O primeiro confronto diante do torcedor beltronense, no Ginásio Arrudão, será contra o Coronel Futsal, atual campeão da Série Bronze, dia 6 de março. E o Marreco devolve a visita dia 9.

Assim, o time encerra a preparação para a Supercopa, que terá início dia 13, entre Corinthians e Atlântico — o Clássico das Penas será dia 14, às 20h15.