O Marreco Futsal anunciou na manhã de ontem, 23, a contratação do fixo André, que estava atuando no Norte Futsal, também de Francisco Beltrão (PR). A contratação do fixo se deu com a saída do fixo Douglas, que está de malas prontas para o futsal português.

Divulgação

André chega para o lugar do fixo Douglas no Marreco. Foto: Divulgação

André Augusto Pereira de Abreu Barros, é natural de São Paulo (SP), tem 25 anos e na base atuou nas equipes de Palmeiras e Corinthians. Já no adulto, ele defendeu o Guarulhos (SP), Bento Gonçalves (RS), Mariópolis (PR), Lagoa Futsal (RS) e atualmente estava no Norte Futsal, disputando a Série Prata do Paranaense.

“Sempre trabalhei buscando um momento como esse, chegar a uma equipe grande, com força no âmbito nacional. Tenho um sentimento de gratidão muito grande pelo momento e espero corresponder a todas as expectativas e ajudar o Marreco a conseguir os objetivos no restante da temporada”, afirmou André.

A estreia do fixo pode ocorrer nesta quarta-feira (24), diante do Matelândia, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O Marreco Futsal é o 7°colocado e quer seguir subindo na classificação na primeira fase do estadual. A partida acontece no Ginásio Olivo Biazus, em Matelândia, com início marcado para as 20h30, e contará com transmissão da TV Marreco e também das Rádios Onda Sul FM, Educadora AM e Anawin FM.