Orlando Bento

Entrosada, equipe do Minas busca mais uma vitória na LNF 2018. Foto: Orlando Bento

O Minas se aproxima de um dos principais desafios da temporada. Neste sábado (5/5), às 20h15min, em Três Corações (MG), a equipe minastenista enfrenta o Corinthians. A partida vale pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018. Na última temporada, em confronto disputado em São Paulo (SP), o Supermercados BH/Minas chegou a ter dois gols de vantagem no confronto, mas a equipe da capital paulista mostrou poder de reação e empatou o jogo em 3 a 3.

Agora, o Minas chega ao interior mineiro com o desejo de não cometer as mesmas falhas da última temporada. Embalados pela boa vitória na rodada passada, por 4 a 3, diante do Cascavel, os minastenistas esperam conquistar mais um triunfo na Liga. Com dez pontos em cinco jogos, o Minas ocupa a sétima posição na tabela. Adversário deste sábado, o Corinthians vem de empate, em casa, por 1 a 1, contra o Blumenau. Os paulistanos estão na vice-liderança, com 12 pontos em seis jogos.

Orlando Bento

Técnico Paulo César Cardoso encara cada jogo como uma decisão. Foto: Orlando Bento

Com a palavra

“Pode até parecer clichê, mas todo jogo da Liga é uma final. É uma competição que não tem returno, é um jogo só. Você só volta a encontrar a equipe nos playoffs. Então, todo jogo é uma final. A partida contra o Corinthians vai ser importante, como foi a primeira, a segunda desta temporada. Vamos jogar contra uma equipe altamente qualificada. Um time que investiu bastante, com grande capacidade técnica e tática. Temos todos os ingredientes para um grande jogo”, destacou o técnico Paulo César Cardoso.