Orlando Bento

Minas quer confirmar uma vaga entre os oito melhores colocados na primeira fase da LNF. Foto: Orlando Bento

O Minas tem um jogo decisivo nesta quinta-feira (20/9). O time minastenista enfrenta o Jaraguá Futsal, às 20h15, na Arena Minas Tênis Clube, pelo último jogo da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2018. Em sétimo lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, a equipe já está classificada para as oitavas de final e quer se manter entre os oito primeiros para ter o direito de decidir em casa na próxima fase. Já o time catarinense está em sexto lugar, com 30 pontos ganhos.

O time mineiro espera contar com o apoio do torcedor para conquistar mais um resultado positivo no campeonato nacional. “É um jogo extremamente importante, pois define a nossa classificação entre os oito primeiros, que é o nosso objetivo. É um jogo contra uma equipe que está muito bem colocada, equipe muito consistente, que marca de uma forma diferente e que teremos que nos adaptar. Mas, é um jogo bom de ser jogado. Jogaremos em casa, essa é a única vantagem no jogo”, afirmou o técnico Paulo César Cardoso.

Orlando Bento

Paulo César Cardoso comanda a equipe mineira na competição. Foto: Orlando Bento

Se vencer a partida desta quinta-feira, o Supermercados BH/Minas garante a sétima colocação. Se o time empatar ou perder, dependerá dos resultados de outros jogos. Todas as partidas serão realizadas no mesmo dia e no mesmo horário. Antes do confronto decisivo contra o Jaraguá, a equipe faz os últimos ajustes no treino desta quarta-feira, das 10h às 12h, na Arena Minas Tênis Clube.

Ingressos

A entrada é mediante a 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal. Os portões da Arena serão abertos às 18h45.