O ala Rodrigo Trentin e sua equipe terão um importante desafio pela LNF nesta quarta-feira (3), ao receber o paranaense BLU/Muffatão/Cascavel no ginásio do Complexo Esportivo da Univates, na cidade de Lajeado/RS. A partida começará as 20h15.

Zique Neitzke

ALAF é a única equipe com apenas uma vitória na LNF 2016

Restando apenas quatro jogos para a ALAF nesta primeira fase da LNF, a equipe gaúcha apostará todas as suas fichas nesta partida, já que uma vitória sobre o Cascavel faria a ALAF entrar no G16, grupo dos que passam para a próxima fase, pois no momento a ALAF tem 11 pontos em 14 partidas disputadas, ocupando a 18ª posição na tabela, enquanto o Cascavel tem 13 pontos em também 14 partidas, porém sendo o 16º colocado.

A equipe do ala Rodrigo Trentin vem embalada, conquistou três vitórias nas últimas três partidas válidas pelo Gauchão e agora quer manter esse ritmo também na LNF para entrar no G16, para tentar assegurar uma das vagas para os play-offs da LNF.

Para Rodrigo Trentin, cada jogo será uma batalha: “Não fizemos uma boa campanha até aqui, empatamos muito em casa, porém ainda estamos vivos na competição, temos hoje a chance de entrar no grupo de classificação, então temos que encarar cada jogo como o último e assim conseguir essa tão almejada classificação. Temos quatro jogos ainda e vamos lutar em cada um deles”, completou o ala.