Depois de terminar a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na segunda colocação, o JEC/Krona inicia a fase decisiva dos Playoffs Oitavas de Final. Nesta segunda-feira (18), às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia, enfrenta o Concórdia. A partida terá transmissão pelo site da Liga Nacional de Futsal (ligafutsal.com.br). A partida de volta está marcada para o dia 6 de outubro, em Joinville.

Juliano Schmidt

Xuxa e Leco apresentam o novo uniforme do Joinville

Para este jogo, o técnico Vander Iacovino não terá o fixo Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do ala Jackson, com lesão no músculo/tendão da coxa direita. O restante do elenco está à disposição.

“Sabemos como é jogar em Concórdia, é um time complicado que tem bons jogadores, mas vamos em busca da vantagem maior, a vitória, para poder garantir a classificação com mais tranquilidade em casa”, destacou o técnico Vander Iacovino.

Relacionados

Goleiros: Willian e João Paulo
Fixos: Junai, Leco, Sinésio e Lucas Machado
Alas: Josué, Bruninho, Fellipe Mello e Xuxa
Alas/pivô: Gabriel e Fernandinho
Pivôs: Eka e Jé.

Novo uniforme

A partir dos playoffs, o JEC/Krona terá o terceiro uniforme. A equipe estreia neste jogo, diante do Concórdia. A camisa tem cor predominante preto – com detalhes em cinza -, vermelho na manga e números e patrocinadores em branco. O calção todo preto com detalhes em branco e vermelho.