A diretoria do Cresol/Marreco conversava com Banana desde novembro de 2015 e somente agora as duas partes chegaram a um acordo. O jogador tem como principal característica a boa finalização e o bom posicionamento dentro da área, algo que o time beltronense estava carente na temporada 2015, um pivô de referência.

Antes de jogar no Cresol/Marreco em 2014, Banana atuou em equipes como Videira (SC), Garça (SP), São Miguel do Iguaçu (PR), Caça e Tiro/Lages (SC), Campo Mourão (PR) e Anápolis (GO).

“Estou muito feliz de ter acertado com o Cresol/Marreco, tenho uma história muito bonita dentro do clube. Fico feliz também em saber que os torcedores gostaram da minha volta, li as mensagens nas redes sociais. Isso me deixa ainda mais confiante e motivado para trazer o retorno dentro de quadra”, comenta o jogador, que se apresenta na próxima segunda-feira, dia 1º, com os demais companheiros.

19.01_contratados_marreco_2Goleiro Beccon também é anunciado

No último fim de semana, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou também a contratação do jovem goleiro Henrique Beccon, que estava há quatro anos no Carlos Barbosa (RS). Ele era o terceiro goleiro do time que ficou campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2015, ficando atrás de Gian e Ale Falcone. Agora ele chega a Francisco Beltrão em busca de mais experiência e vai brigar pela vaga com Nando, que renovou contrato com o Cresol/Marreco, e Fiuza, que foi contratado junto ao Cascavel Futsal.

Plantel para a temporada

Com a contratação de Banana e Beccon, o Cresol/Marreco Futsal já conta com 15 atletas profissionais para a temporada 2016. Além deles, a equipe beltronense renovou com nove atletas: o goleiro Nando, os fixos Magui e Neto Caraúbas, os alas canhotos Pábrio e Canhoto, os alas destros Rangel, Rafinha e Suelton e o pivô Jhow. Foram contratados o goleiro Fiuza (ex-Cascavel), o ala-esquerda Jardel (ex-Mafra/SC), e os alas-direitas Emerson (ex-Ponta Grossa) e Rodriguinho (ex-Ampere). Ainda existe a possibilidade de fechar o elenco com jovens jogadores da casa e da região Sudoeste do Paraná.

Notícia: Adolfo Pegoraro

Imagens: Adolfo Pegoraro/ Assessoria de Imprensa ACBF