Mauricio Moreira

Em grande fase na temporada, Pato busca subir ainda mais na tabela de classificação da LNF. Foto: Mauricio Moreira

Após viagem de ônibus e duas conexões, o Pato Futsal chegou a Belém, no Pará. A equipe estava em Umuarama (PR), aonde jogou e empatou pelo Campeonato Paranaense na última terça-feira (22/05). O duelo diante do Shouse, válido pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal 2018, ocorre nesta sexta-feira (25/05), às 20h15min, no Ginásio Mangueirinho.

O Pato vem embalado na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na última rodada, a equipe goleou o Blumenau, por 7 a 1, em Pato Branco (PR) e pulou para a quarta posição na tabela do campeonato, com 16 pontos. Já o Shouse é o último colocado e busca a primeira vitória na competição.

A expectativa da equipe é de um grande jogo contra o time paraense. “Esta rodada é muito importante para nós, tem confronto direto entre os primeiros colocados, é uma chance de subirmos nossa pontuação na tabela”, disse o ala Danilo Baron.

Depois de voltar de Belém, o Pato Futsal começa a se preparar para o famoso clássico das penas.  Pato Futsal x Marreco Futsal pela LNF, que ocorre no dia 02 de Junho (sábado), dessa vez na casa do adversário, em Francisco Beltrão (PR), com transmissão ao vivo da Sportv.